Mala Cheia e São José fizeram o clássico veterano em Realengo
As equipes veteranas do Mala Cheia e do São José Esporte Clube – Magalhães Bastos – se enfrentaram em partida amistosa na manhã desse domingo (23), no campo do Realengo Futebol Clube na Estrada São Pedro de Alcântara, em Realengo.
O jogo foi de bom nível técnico e a vitória do São José por 1×0, placar construído no segundo tempo pelo atacante Val, chutando de fora da área, no ângulo direito do goleiro Gilmar, fez justiça ao futebol apresentado pelas duas equipes.
No primeiro tempo o São José tomou a iniciativa da partida com maior posse de bola, mais movimentação e conclusões. Juca desperdiçou uma cobrança de pênalti. O Mala cheia teve dificuldades na criação. Muito lento e sem criatividade, pouco ameaçou o gol adversário.
O segundo tempo foi mais movimentado e mostrou o Mala Cheia buscando o empate que não aconteceu, mas trouxe mais emoções à partida com algumas chances criadas e perdidas. O São José soube explorar o avanço do adversário e em contra ataques chutou uma bola na trave e outra no fundo das redes.
O Mala Cheia jogou e perdeu com:
Gilmar, Ricardo, Marinho, Todinho, Tião e Bebeto. Neném (Djalma), Pardal e Emídio. Vlamir e Lica.
Técnico – Beto Fera
O São José jogou e venceu com:
Marcelo, Joelcio, Marquinho, Picada, Juca e Rodinha. Sérgio (Ricardo), Carlinhos Pesão (Para) , Aroldo (Val), Fernando e Daniel.